BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
24/09/2017 - 4:54 AM

C4P | Call4Papers: Florianópolis 2017 – ENCERRADO

ATENÇÃO!
Submissão de palestras de 17 de Janeiro a 14 de Fevereiro de 2017

A grade de trilhas já foi definida e fizemos a abertura do Call4Papers para o TDC 2017 Florianópolis. Submeta suas palestras e indique para os seus amigos e amigas e também pra galera do trabalho!

Separamos algumas dicas que a Yara Senger deixou no blog Globalcoders, caso você ainda não tenha visto:

  • Analise a grade de palestras das edições anteriores e invista tempo na escolha do tema e título
  • Leve a sério: peça aos amigos para fazerem uma leitura crítica do texto e claro, uma boa revisão ortográfica e escreva uma descrição legal da palestra, não apenas uma linha.
  • Mini biografia coerente com o tema da palestra: Procure enviar uma mini biografia que seja coerente com a palestra submetida. Pegar aquela minibio que você usa há 5 anos e está desatualizada reduz as suas chances de vitória!
  • Seja criativo e não blefe. Submeta palestras sobre os assuntos que você tem conhecimento e experiência. Assim, teremos um evento melhor para todos.

O passo mais importante para ser aprovado como palestrante é sem dúvida nenhuma submeter pelo menos uma palestra. Então, independente de qualquer coisa, participe, arrisque, divulgue.

Novo sistema de Call4Papers do TDC

Se você já é palestrante ou gostaria de palestrar então nós temos uma novidade, estamos utilizando um projeto open source desenvolvido pela equipe do Devoxx! O Kleber Xavier e Ana Abrantes trabalharam nas customizações, mas você é desenvolvedor ou desenvolvedora e sabe como é né ? Podemos ter surpresas e contamos com sua colaboração e paciência, se tiver algum problema reporte enviando email para organizacao@thedevelopersconference.com.br.

Fonte: http://www.thedevelopersconference.com.br/tdc/2017/florianopolis/call4papers

Sobre Luiz Lohn

Luiz Lohn
Mobile QA Engineer, trabalha há mais de 4 anos com qualidade e teste de software. Atualmente na SocialBase trabalha com automação e testes manuais de Aplicativos Móveis. Fundador do site QUATEST e coordenador do GUTS-SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *